quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VEREADOR PAULO VASCONCELOS NA TRIBUNA

O vereador Paulo Vasconcelos (PRB) que também utilizou a Tribuna da Câmara, na sessão de terça-feira (28) levou imagens das inúmeras árvores derrubadas, na Av. Pericentral, para a passagem do VLT.
Segundo o republicano, no momento em que todos lutam pela preservação do Verde, Sobral anda na contramão, e autoriza a derrubada de mais de setenta árvores, em um só dia. “Doeu à derrubada infernal das árvores, isso é uma vergonha para Sobral e para a Câmara, precisamos de uma palavra dos órgãos de preservação do meio ambiente de Sobral”, pontuou Paulo Vasconcelos.
O vereador ainda criticou a forma como estão tratando os Conjuntos Habitacionais, que estão instalados no Novo Recanto. Segundo o vereador, o acesso está se acabando, casas rachadas, ausência de um serviço permanente de Saúde, são alguns dos muitos problemas sofridos pela populosa comunidade, sem pouco ou quase nenhum auxílio do poder público. “Continuarei justificando meu mandato dado pelo povo, não somos oposição, mas somos a voz do povo, que nos colocou aqui”, finalizou Paulo Vasconcelos.