segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O "RATO" DO GUARANY DE SOBRAL

O presidente do Guarany de Sobral, Luiz Torquato (foto) disse na manhã de hoje (13) no Programa Alô, Alô Zona Norte (Rádio Tupinambá) ao comunicador Assis Nascimento, que os “ratos” estão querendo se promover eleitoralmente com a dificuldade que passa o time sobralense nesse momento, enquanto ele (Luizinho e Luiz) continuam a trabalhar pelo time. . Segundo Luizinho, o cargo de maior visibilidade em Sobral, depois de prefeito, é a presidência do Guarany, e alguns ratos que já passaram pela direção estão querendo se beneficiar do momento. “O rato que quer se beneficiar, é o mesmo que na frente dos jogadores não solta a cerveja, e que em algumas vezes levava até prostitutas para hotéis em que o Guarany se hospedava”, disparou Torquato. Sem mencionar nomes, no primeiro monento da entrevista, Luizinho só se referiu aos “ratos”.
No dia em que o vice-presidente Wellington Vasconcelos (Guarany) articula uma reunião com os torcedores do Guará, na Churrascaria do Veras, para a noite de hoje (13) no intuito de tomar a equipe dos Torquatos, surge a história do “Rato” no Guarany.
Já no segundo momento da entrevista, de posse da matéria reproduzida no Blog Sobral de Prima, o diretor Luizinho Torquato disse que o Dr. Wellington Vasconcelos que hoje chama o Luiz de arrogante, é o mesmo que trocava cheque sem fundo com o Luiz (Pai) e foi colocado pelos Torquatos, que pediu até pelo amor de Deus, para entrar na equipe. Luzinho bateu pesado no vice do Guarany dizendo que o mesmo era o que levava “raparigas” para o hotel em que o time se concentrava, além de utilizar bebidas alcoólicas nos treinos. Finalizando, Luizinho solicitou ao torcedor que não deixe se levar pelo calor da emoção e por aproveitadores do momento, dizendo ainda que continuará trabalhando para colocar o Guarany de Sobral em lugar de destaque no Cearense.