quarta-feira, 5 de junho de 2013

PRESIDENTE DAS ÓTICAS DINIZ, AÉCIO DINIZ, INAUGURA (DIA 08) LOJA NO NORTH SHOPPING SOBRAL

A rede de Óticas Diniz mantém seu plano de expansão em 2013, na cidade de Sobral. O grupo que traz um novo projeto de crescimento esteve na noite de terça-feira (04) tratando sobre a implantação de sua segunda loja na maior cidade da Zona Norte, que será aberta no North Shopping Sobral. O Presidente das Óticas Diniz, Aécio Diniz, que se encontra em Sobral, trabalhando e motivando pessoalmente seus colaboradores, fez questão de reunir membros da imprensa e convidados para falar da  trajetória de sucesso grupo e apresentar a Diniz Prime. 
Atualmente a rede conta com mais de 600 lojas no Brasil. Com uma logística e trabalho padrão, a Diniz está presente em todos os estados do país. 
Segundo Aécio, os donos confiam no crescimento do Brasil e apostam na economia sobralense. "Acreditamos em Sobral, no potencial de crescimento que a cidade oferece para nossa marca", destacou. A Ótica Diniz Prime será inaugurada no North Shopping Sobral - em grande estilo - no próximo sábado, 08 de junho. (Por Armando Costa e Veríssimo Barroso - Fotos: Wilson Gomes)