terça-feira, 18 de junho de 2013

SOBRALENSE QUE REPRESENTA O BRASIL NO G20 JÁ ESTÁ EM MOSCOU

Lara Ezequiel (em pé, à frente do segundo "g" (azul) do Goggle) cursa História na Universidade Estadual Vale do Acaraú, mas construiu sua carreira educacional em escolas da Rede Pública do Município de Sobral, inclusive o curso de inglês e espanhol, realizado no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras
A Estudante Lara Ezequiel já esta em Moscou, na Rússia. A Sobralense participa do grupo de 21 meninas, no G(irls)20 Summit. O evento é realizado uma vez por ano, pela ONG canadense de mesmo nome, e reúne representantes dos países que formam o G20 (grupo de países em crescente desenvolvimento). 
Durante toda a semana, as garotas irão debater, através de workshops, ideias inovadoras para o aumento da participação da mulher em relevantes questões, como educação, economia, planejamento de negócios, entre outros temas.

Fluente em inglês, espanhol e envolvida em causas sociais, Lara é a única representante do Brasil em um evento do G20. Depois do encontro, as jovens irão elaborar um documento que será entregue aos líderes do Grupo das 20 maiores economias do mundo.
Lara Ezequiel, atualmente, cursa História na Universidade Estadual Vale do Acaraú, mas construiu sua carreira educacional em escolas da Rede Pública do Município de Sobral, inclusive o curso de inglês e espanhol, realizado no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras.