sexta-feira, 29 de agosto de 2014

INTA LANÇA EDITAL DE MESTRADO RECOMENDADO PELA CAPES

Estão abertas até o dia 28 de novembro de 2014 as inscrições para a seleção do Programa de Mestrado Acadêmico em Ciências Biológicas das Faculdades INTA. Com oferta de 12 vagas, com bolsas de estudo oferecidas pela CAPES, o processo seletivo será composto por três fases: prova de conhecimentos específicos, prova de proficiência na Língua Inglesa e análise curricular.
O Mestrado em Biotecnologia é destinado a candidatos que possuam graduação nas áreas químicas, biológicas, biomédicas, agrárias ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. O processo de seleção tem a finalidade de selecionar alunos na área de concentração de “Caracterização fitoquímica e proteica de compostos de interesse para a saúde humana e animal”.

O Programa de Mestrado tem como objetivo desenvolver o ensino, pesquisa e inovação, colaborando para a formação de recursos humanos qualificados na área para exercícios de atividades de ensino, investigação científica e desenvolvimento tecnológico e inovação.