sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OSCAR RODRIGUES NÃO DESCARTA CANDIDATURA A PREFEITO DE SOBRAL

Quem esteve hoje visitando os estúdios da rádio  Tupinambá AM de Sobral foi o diretor-presidente das Faculdades Inta, Dr. Oscar Rodrigues. Reconhecido pela sociedade sobralense como um homem de grande visão e empreendedorismo, o entrevistado falou sobre os 15 anos das Faculdades Inta e foi também indagado pelos radialistas Assis Nascimento e Carlos Torres sobre uma possível candidatura dele ou de seu filho Moses Rodrigues a Prefeito de Sobral em 2016. Dr. Oscar descartou a possibilidade de Moses sair candidato, mas que se houvesse a vontade do povo ele poderia colocar seu nome a disposição.

Fábrica de Aviões em Sobral
Depois de relatar as dificuldades para implementar o curso de Medicina no Inta, o pai do candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues (PPS) disse que está em busca de um terreno em Sobral para montar uma fábrica de montagem para aviões executivos de pequeno porte. Rodrigues confessou que até tentou conseguir a doação do terreno por parte da prefeitura, mas que acredita que por questões políticas devido a candidatura de Moses a Deputado Federal não exista uma boa vontade por parte do executivo sobralense. 

Dr. Oscar Rodrigues é casado com a professora Ipuense Neide Martins, que é pro-reitora das Faculdades Inta e que ao lado do seu esposo conduz os constantes investimentos educacionais que tem engrandecido não só Sobral, mas também a região norte.
(Blog do KT)