sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MARANGUAPE: EUNÍCIO DEFENDE INTEGRAÇÃO ENTRE POLÍTICAS PÚBLICAS E REGIÕES

A  caravana da coligação “Ceará de Todos” visitou, na manha desta quinta-feira (28), o município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eunício, Roberto Pessoa, e Tasso Jereissati, candidato ao senador caminharam pelas ruas do centro do município, conversando com as pessoas, recebendo apoios e levando a mensagem de um Estado que atenda  aos anseios de sua comunidade.
Eunício declarou que é necessária uma integração entre as políticas públicas e, consequentemente, entre os municípios e as diversas regiões do estado. Para ele, o que se vê na atualidade são ações de governo desconexas entre si e, principalmente, entre elas e o sentimento do povo, que acabam por não se refletir em benefícios concretos para quem precisa.
“Estamos andando esse Ceará todo, dialogando com as pessoas. Quando se tem um equipamento de saúde, faltam remédios e servidores. As pessoas estão inseguranças, diante de um quadro no qual perdemos um cearense a cada duas horas. Isso mostra a falta de integração entre as políticas públicas e entre as regiões”, declarou Eunício.
Como proposta, Eunício afirmou que pretende levar o desenvolvimento para o interior, com projetos como o “Viva o Trabalho”, que vai facilitar a vida de quem pretende abrir um negócio próprio, o “Escola Mais” e o “Passaporte do Estudante”, que vão oportunidade para os jovens desenvolverem melhor seus estudos e suas competências.
Tasso e Roberto também declararam a felicidade de poder caminhar por Maranguape, colhendo o sentimento que vem das ruas. Ao lado deles e de Eunício, participaram da atividade candidatos aos cargos de deputado federal, como Raimundo Matos (PSDB), e de deputado estadual, como Fernanda Pessoa (PR), Sérgio Alves (PR) e João Mota (PSDB), e de vereadores de Maranguape, entre eles, o vereador Nazareno Nunes Cordeiro.
(Assessoria do candidato)