sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ESTRUTURA DO CARNABRAL JÁ ESTÁ SENDO MONTADA

Estão bem adiantadas as obras de montagem da arena do Carnabral 2014, que começa no prróximo dia 14 de novembro, e que este ano acontece em um novo endereço, a ampla e moderna Avenida Cleto Ponte, por trás do Estadio do Junco.

A mudança do local do evento, que antes acontecia na Av. Dep. João Frederico Gomes, ao lado do Centro de Convenções, foi proposta pelo vereador Dr. Estevão Ponte, que levou em consideração que, no novo local, há mais espaço para a mosntagem da estrutura, oferecendo assim mais conforto e segurança para os cerca de 10 mil foliões que devem passar todos os dias pelo Carnabral, assim como, para as pessoas que vão trabalhar direta e indiretamente do evento.

Devido a necessidade de manobra dos trios elétricos, a produtora do evento promoveu um acordo com a Prefeitura de Sobral, dentro do contrato de uso do espaço público, para fazer algumas intervenções na área da ciclovia que corta a avenida. Os blocos de concreto estão sendo retirados, e deverão ser reconstruidos pela VER Produções, que devolverá ao município como os recebeu.

Este ano, o Carnabral recebeu mais investimentos e a estrutura que está sendo montada é digna das maiores micaretas do país. Também foram investidos recursos na ampliação das atrações musicais que animarão a festa, que contará com Claudia Leite, Bel Marques, oito7nove4, Luis Marcelo & Gabriel, banda Patrulha, Fabricia e Simone & Simária.


Para saber mais sobre o evento, acesse www.carnabral.com.br