quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SOBRAL LÍDER NA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO NATAL

Este período do ano é ideal para quem busca oportunidade de emprego. As chamadas vagas temporárias abrem portas.
Há muitos casos de profissionais que se destacam e acabam sendo efetivados. Sobral, na região Norte, está entre os municípios do Interior cearense que mais geram empregos.
Há mais dez anos, Kélia Mesquita não trabalha com carteira assinada. A maior oferta de vagas neste período, por causa da proximidade do Natal, gera novas expectativas.
Ela fez o cadastro no Sine/IDT de Sobral na esperança de retornar ao mercado. “Eu já trabalhei com vendas, com coisas e pessoas e eu tenho experiência pra isso também. O que eu quero é só uma oportunidade pra poder entrar, porque eu tenho possibilidade e capacidade para ficar”, afirma a desempregada.
Via: TV Diário