terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CID GOMES E ZEZINHO ALBUQUERQUE PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO TCE


O governador Cid Gomes participou, na última segunda-feira (15), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque e demais conselheiros da inauguração da nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizada em prédio anexo a antiga sede, no Centro de Fortaleza. Cid foi recepcionado pelo presidente da Corte, conselheiro Valdomiro Távora.

Durante o descerramento da placa inaugural, Cid Gomes destacou a relação de cordialidade que sempre procurou manter com aquela Corte de Contas. O Governador também lembrou que esteve em visita ainda durante às obras. “Esta foi uma obra enxuta, com rápida execução. Isto mostra que o órgão não é só bom em fiscalização, mas também em execução”, brincou.

Em seguida, a comitiva percorreu as novas intalações do Tribunal. São oito andares que abrigam as salas dos servidores/colaboradores, conselheiros, plenário, salas de reunião e Gabinete da Presidência. Na ocasião, o presidente da Casa, Valdomiro Távora agradeceu a presença de Cid Gomes.