sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FESTA DE NATAL DOS SERVIDORES HOMENAGEIA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

O Natal dos Servidores da Assembleia Legislativa celebrado, nesta sexta-feira (12/12), com festa no auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo II da AL, foi também de homenagens ao presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros). A comemoração reuniu servidores e familiares para uma missa, conduzida pelo Padre Neto, e sorteio de prêmios.
O presidente Zezinho Albuquerque, que conduziu o processo para a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Assembleia Legislativa, na sessão plenária de quinta-feira (11/12), qualificou a aprovação do PCCS como “uma iniciativa de grande importância, pois representa a valorização do trabalho contínuo que é realizado pelos funcionários da Casa”.
Zezinho Albuquerque fez referência ao alcance que a AL tem em todo o Estado, por meio dos veículos de comunicação e das campanhas promovidas pela Casa, salientando que “esse trabalho não seria possível sem a dedicação dos nossos servidores”. “Finalmente estamos totalmente integrados ao estado do Ceará, e o servidor é peça fundamental desse processo”, ressaltou.