domingo, 21 de dezembro de 2014

TRE-CE DIPLOMA ELEITOS EM SESSÃO SOLENE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, sob a presidência da desembargadora Iracema do Vale, reuniu-se na sexta-feira, 19/12, às 17h no Centro de Eventos, para diplomar os eleitos nas Eleições 2014 no estado. A solenidade teve a presença de políticos, advogados, desembargadores, procuradores de justiça, além dos familiares dos candidatos eleitos.
Os primeiros diplomados foram o governador eleito, Camilo Sobreira de Santana e a vice-governadora eleita, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, acompanhados por familiares. Em seguida, o senador eleito, Tasso Ribeiro Jereissati foi diplomado. Depois, em ordem alfabética, foi a vez dos 22 deputados federais e dos 46 deputados estaduais.
Em seu discurso a desembargadora Iracema do Vale, presidente do TRE-CE, agradeceu a participação daqueles que "colaboraram para o sucesso das Eleições no Ceará": magistrados, membros do Ministério Público, servidores do TRE, mesários, imprensa, forças de segurança. Momento em que foi calorosamente aplaudida. A desembargadora fez uma avaliação do trabalho realizado. "Creio que a Justiça Eleitoral cumpriu sua relevante missão de assegurar que o resultado dos pleitos refletissem a preponderância da vontade popular e que todo o processo transcorresse de forma ordeira, transparente e célere."