A maior bancada, formada pelo bloco PT / PV / PCdoB / PSDB / Cidadania / PSD, tem como líder o deputado De Assis Diniz (PT) e vice-líderes os deputados Guilherme Sampaio (PT) e Emília Pessoa (PSDB).
O PDT manteve a liderança que vinha do ano passado, com Guilherme Landim líder e Jeová Mota (PDT) e Marcos Sobreira (PDT) vice-líderes. Na prática, o grupo que é aliado do senador Cid Gomes (PSB) e base do Governo do Estado ganhou a disputa pela liderança. A posição foi alvo de impasse com o outro grupo que faz parte da oposição. No entanto, a Executiva estadual do PDT pretende reverter isso e tem reunião na sexta-feira (23/2) para tratar do assunto.
No União Brasil, Sargento Reginauro é o líder e Felipe Mota o vice-líder. O PL tem como líder Dra. Silvana e, como vice-líder, Alcides Fernandes.
Já o Republicanos tem na sua liderança Apóstolo Luiz Henrique e na vice-liderança David Durand. No Progressistas, Leonardo Pinheiro é o líder e Almir-Bié o vice-líder. No MDB, Agenor Neto é o líder do partido, sendo Davi de Raimundão o vice-líder.
Como seus líderes, o Psol tem Renato Roseno; o Avante tem Stuart Castro.
Já a Liderança do Governo permanece com Romeu Aldigueri (PDT), sendo os vice-líderes Agenor Neto (MDB) e Larissa Gaspar (PT).