quarta-feira, 24 de junho de 2009

DUPLA SERTANEJA TRATA MAL A IMPRENSA DO CARIRI

“A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano - revoltados não se sabe o motivo, voltou a tratar mal alguns profissionais de imprensa na Região do Cariri. Essa não foi a primeira vez que os dois “Filhos de Francisco” mostraram que se acham quase Deus. A dupla, sempre que vemà Região ou faz ponto de apoio quando realiza seus shows em Estados vizinhos, tem demonstrado ser de uma antipatia sem limites.
Coitado daquele profissional que tenta conseguir uma entrevista com os rapazes “todo poderosos”. As recentes vítimas de Zezé de Camargo e Luciano foram alguns profissionais da TV Verde Vale, que esperaram, pacientemente, para conseguir uma entrevista, o que acabou não acontecendo.
A dupla discriminou todos os repórteres da emissora e falou talvez para um ou outro radialista com quem chegou a simpatizar ou que esteve lhe bajulando todo o tempo. A radialista Marleide Duarte (a maior audiência na região) com toda sua bagagem e serviços prestados ao povo do Cariri e profissional respeitada, chegou a ser agredida com grosserias por parte do cantor Luciano.
Em tempo - A dupla será uma das atrações neste final de semana do Festival de Quadrilha de Acaraú na nossa região norte do Ceará.
Deu no Eliomar de Lima