segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CIDADES DO VALE DO ACARAÚ RECEBEM NOVOS DELEGADOS

Com a reformulação do quadro de titulares da Policia Civil na região do Vale do Acaraú, as cidades de Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara e Santana do Acaraú receberam semana passada novos Delegados e escrivães para iniciarem imediatamente seus trabalhos, são eles:
- Dra. Málaki Uáquêdi Tánus, Titular da delegacia municipal de Itarema, natural do Rio de Janeiro foi Inspetora de policia civil no estado Fluminense, tem uma larga experiência como policial.
- Dr. Fernando Menezes Silva Júlio, é natural de Pernambuco também com larga experiência na área, vai ser o novo delegado de Policia civil de Bela Cruz.
- Dr. Alexandre Ferraz Pereira vai ser o novo titular da delegacia de policia de Jijoca de Jericoacoara, natural de São Paulo, já radicado em Fortaleza há mais de nove anos.
- Dra. Lia Vieira Vasconcelos vai exercer suas funções na delegacia municipal de Santana do Acaraú, até pouco tempo era advogada.
Esses são os novos delegados, cada bacharel irá assumir seus trabalhos com seus respectivos escrivães, nos quais assumiram recentemente suas funções. O Dr. Flávio Novaes, titular em Acaraú, vai dar o necessário apoio aos colegas recém empossados na qualidade de delegado regional do Vale do Acaraú.