domingo, 21 de fevereiro de 2010

POLÊMICA: MAIS UMA MÃE DO SOBRALENSE NATURALIZADO FRANCÊS?

A história do patinador brasileiro naturalizado francês, que nasceu em Sobral no ano de 1990, e que disputou as olimpíadas de inverno em Vancouver no Canadá, ganhou mais um capítulo nesta semana. Recentemente a TV Caiçara apresentou uma matéria exclusiva com dona Delfina, que afirma ser a mãe do patinador.
Depois de assistir a entrevista apresentada pela TV Caiçara, Rosa Marlene Lopes de Oliveira procurou a redação da mesma e se apresentou como possível mãe de Florent. O caso agora ganha uma nova polêmica. Quem será de fato a mãe de Florent Amodio?
Dona Rosa Marlene contou que seu filho nasceu na Santa casa de Misericórdia de Sobral, em julho de 1990. Segundo Rosa Marlene, uma senhora cujo nome ela não recorda, fez a intermediação entre ela e o casal de franceses que adotou seu filho. A criança foi registrada no cartório Edson Almeida, em Sobral, com o nome de Maxime Florien, seguindo recomendação dos pais adotivos, explicou Rosa Marlene.
Acompanhe a entrevista completa no Portal Caiçara:
http://www.radiocaicara.com/novoportal/index.php?option=com_content&view=article&id=1372:suposta-mae-de-florent-amodio&catid=31:noticias-do-dia&Itemid=58