sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SOBRALENSE FICA EM 12° NOS JOGOS DE INVERNO

O brasileiro naturalizado francês Florent Amodio agradeceu o apoio da torcida no país onde nasceu e admitiu que usou o pouco que conhece da cultura verde e amarela para mostrar seu potencial na patinação artística dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010.
O atleta levantou o público com sua bela apresentação e conquistou o 12º lugar na cidade canadense, com a nota 210.30. "É uma mistura do gingado francês, americano e brasileiro. Eu gosto de pop, às vezes danço sozinho no meu quarto. Gosto do show. É muito importante para mim fazer um show para as pessoas. Acho isso louco (torcida brasileira).
Obrigado por me apoiarem. Espero que tenham gostado da minha performance. Eu amo o Brasil. Muito obrigado". O patinador afirmou ainda que conhece a música brasileira, principalmente o samba e o forró, música típica de sua terra natal. "Não posso viver sem música", afirmou Amodio, que fala muito pouco o idioma português. Ele conhece apenas três palavras: "bom dia", "tudo bem" e "português". "Fiz meu trabalho.
(Informações do site clickpb)