sexta-feira, 23 de abril de 2010

INAUGURAÇÃO FESTIVA EM ARACATIAÇÚ

Em grande festa no distrito do Aracatiaçú, o vereador Paulo Vasconcelos (PRB) recebeu na noite de quinta-feira (22), o prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, o deputado estadual Ivo Gomes, além dos pré-candidatos a câmara federal, Pe. José Linhares e Oman Carneiro, que é presidente do partido de Paulo Vasconcelos, representante do Distrito de Aracatiaçú na câmara de vereadores.

O Centro de Saúde da Família Lêda Prado, no distrito de Aracatiaçu
O novo equipamento irá ampliar as ações do Município no setor, ampliando e melhorando o atendimento no interior.O projeto da Prefeitura reconstruiu todo o prédio em que funcionava uma maternidade construída no governo de Ciro Gomes, em 1992.
O novo local oferece amplo espaço para os profissionais e o público, contemplando o Distrito e suas adjacências com um novo serviço de pronto atendimento, que descentraliza as ações da saúde prestadas nas demais unidades de saúde localizadas na comunidade.
Com essa iniciativa, o prefeito Leônidas Cristino proporciona um local mais digno para atendimento público, bem como facilita o acessso dos usuários aos serviços oferecidos pelo Centro. Graça a ações como essa, o município de Sobral já atende a cerca de 100% de sua população através de unidades ligadas ao Programa Saúde da Família.
Foto: Ivan Manço