quarta-feira, 28 de abril de 2010

ITAMAR RIBEIRO DIZ QUE VEREADOR ZEZÃO É UM "MALACA"

A sessão da última terça-feira (27), da Câmara de Vereadores não aconteceu por falta de quórum, e sim por questões do projeto de lei que estava na pauta que altera a eleição da mesa diretora, que acontecerá em setembro.
No absurdo dos absurdos existe na redação do referido projeto, a seguinte alteração: " Em caso de empate, quem ganharia, não seria o vereador com mais idade, e sim o presidente seria o mais votado na campanha eleitoral anterior".
Segundo o vereador Itamar Ribeiro, o vereador Zezão o enganou e pediu a ele (Itamar) e ao vereador Luciano Feijão, que assinassem o projeto sem falar o conteúdo, e de forma "malaca" induziu os edis para assinarem o mesmo dizendo que seria uma simples reformulação do regimento interno da casa.
O vereador Itamar Ribeiro, disse no Programa Canal Aberto(Rádio Tupinambá) aos apresentadores Chico Antonio Cristino e Armando Costa, que o Zezão usou de má-fé para beneficiar ele e seus amigos na câmara, e apartir de agora, Itamar enfatizou que não assina documento nenhum para o Zezão, nem se ele estiver dentro da água morrendo afogado, e precisar de sua assinatura para salvar a vida de Zezão.
Em tempo:
I - Esse blogueiro, que vive os bastidores da câmara de Sobral, sabe que esse foi o artifício que o vereador Zezão, encontrou para querer eleger o vereador Zé Vytal, que virtualmente tem seis votos, e foi o mais votado nas eleição passada.
II - Assim como os dois vereadores (Itamar Ribeiro e Luciano Feijão) que nada se beneficiariam com a emenda, o vereador Zé Vytal está também sendo enganado e pegando "corda", pois o G6 já teria outro nome na agulha, que também não vai ser presidente.
III - O projeto que volta a pauta da câmara na sessão da próxima segunda-feira, não será aprovado mesmo com as assinaturas enganadas por Zezão, dos vereadores Itamar e Luciano.
IV - Os vereadores Zezão e Zé Vytal estavam no prédio da câmara na sessão de terça-feira, e não compareceram ao plenário, pois, souberam que a trama teria sido descoberta, e o projeto iria ser desaprovado.