terça-feira, 20 de abril de 2010

SOBRAL RECEBE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MINI ATLETISMO

Sobral esta realizando nos dias 21, 23 24 de abril, no Centro de Convenções e Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu o Curso de Capacitação em Mini Atletismo. O evento é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria do Esporte e Juventude, e Federação Cearense de Atletismo.
A capacitação ofertará 100 vagas para acadêmicos e graduados de educação física da região norte e Ibiapaba e visa à promoção e expansão de habilidades e conhecimentos necessários ao profissional de Educação Física para consolidar, cada vez mais, a política de esporte e lazer do Município de Sobral e do Estado do Ceará.
As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas e podem ser realizadas pelo site da Sesporte ( www.esporte.ce.gov.br ) ou na própria Secretaria, sediada no Estádio Castelão, nos horários das 9 às 12 horas e de 13h30 as 16h30. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de escolaridade de ensino superior ou de que está cursando e comprovante de residência.