segunda-feira, 19 de abril de 2010

ZEZÃO REBATE GILMAR BASTOS

O blog sobraldeprima foi citado mais uma vez na câmara de Sobral, desta feita pelo vereador José Crisóstomo B. Ibipaina (Zezão), por termos publicado nota enviada por Gilmar Bastos(Diretor-geral da Câmara).
Segundo o vereador Zezão, Gilmar Bastos ao expor a nota, o alfinetou e mentiu, pois ele (Zezão) não criou despesas para o poder legislativo, pois nem mesmo o presidente da casa pode criar cargos quando achar conveniente, e sim a emenda sobre a criação do cargo de assessor de suplente, foi feita por integrantes da mesa diretora, sendo que só ela (a mesa) tem esse poder.
Ao final da sessão tive uma conversa com o vereador, e ele me disse que aceita toda e qualquer crítica do profissional da imprensa, inclusive do comunicador Gilmar Bastos.
"Não aceito essa crítica, por ter sido assinada pelo diretor-geral da câmara de vereadores de Sobral, o mesmo não poderia ter falado, e feito críticas a instituição que ele atua como diretor-geral", disse o edil.
Em tempo: Assim como publicamos a nota do companheiro Gilmar Bastos, o mesmo direito estou permitindo ao vereador Zezão com seu esclarecimento sobre o fato.