terça-feira, 22 de junho de 2010

CID GOMES PRESERVARÁ ALIANÇA COM TASSO

“Apesar das indefinições e tensões políticas que rondam o Palácio Iracema, o governador e pré-candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB), mantém-se otimista sobre o desfecho das negociações. Em Joanesburgo (África do Sul), onde acompanha a Copa do Mundo, Cid disse à TV O POVO ter a expectativa de não só manter os aliados na base, mas também ampliar a coligação.
“Espero que fique tudo bem. Acho que há espaço para a gente preservar a aliança que foi responsável pela minha eleição e tem espaço para ampliar ainda mais essa aliança”, disse Cid Gomes. “Até porque vai estar em jogo uma candidatura à Presidência da República e tem outra vaga de senador, além das coligações para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, justificou ele.
A “outra” vaga de senador a que Cid se refere é a que, segundo ele, ainda está em aberto. Isso pelo fato de uma das duas candidaturas já ter sido acertada com o PMDB de Eunício Oliveira. “Eu tenho o compromisso de apoiar a candidatura do deputado Eunício Oliveira desde as eleições passadas. É o único compromisso que eu tenho.”

(Opovo - Foto: Armando Costa)