sexta-feira, 25 de junho de 2010

PREFEITO FAZ COMÍCIO PRA DEPUTADO CONDENADO E LEVA LATA DE CERVEJA NOS "PEITOS"

Foto:RMNFNa atual gestão municipal de Coreaú tem de tudo mesmo, irmão do prefeito ocupando 10 cargos na administração, shows milionários sendo pagos mesmo os artistas não se apresentando (Zezze di Camargo e Luciano) deixando todos feito otários.
A última “marmota” aconteceu na noite de quinta-feira (24) onde o prefeito inaugurou o posto do INSS do município inacabado sem a presença de representantes do Ministério da Previdência, fazendo mesmo do evento um comício para o seu deputado condenado, José Gerardo Arruda (PMDB), e para o estadual Gony Arruda (PSDB).
A população não compareceu, e os poucos que lá estiveram se mostravam indignados com tanta aberração acontecida na cidade, em um certo momento um popular jogou uma lata de cerveja no prefeito Carlos Roner (PSDB), não machucando o mesmo que se abaixou, pegando a latinha no vice-prefeito Francimor (PPS).
O reflexo de uma administração desastrosa como essa de Coreaú, indigna o povo e faz com que a população se desequilibre em alguns momentos, e com razão.