quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"POR QUE A LEI NÃO É CUMPRIDA...É CONFRONTO?"

O presidente da câmara de Sobral, João Alberto (foto) esteve retornando a tribuna da casa mais uma vez em menos de sete dias.
Com a voz branda, porém firme, o vereador disse que não está contra ninguém, nem contra nada, e sim, está favor do legislativo, e não deixará haver desrespeito por parte de quem quer que seja em relação às leis que são aprovadas, sancionadas e não são executadas pela prefeitura, como é o caso da "carga e descarga". “Eu queria está aqui enaltecendo o trabalho da prefeitura, mas não posso fazer, pois, nas ruas, no rádio, jornais e blogs é evidente que passado 90 dias, a lei criada pelo legislativo, através de um apelo da população e sancionada pelo executivo não é efetivada em Sobral”, enfatizou João Alberto. O presidente disse ainda, que não adianta ir para o contra ponto, e dizer que a câmara está batendo muito no executivo, e que está em rivalidade com o prefeito. Segundo João Alberto (PSB) as inúmeras críticas transmitidas através dos vereadores, é a voz do povo nas ruas. “E por que essa lei não é cumprida? Aí sim (…) pode passar a idéia que existe um confronto de lá (prefeitura) pra cá (câmara)”, alfinetou o vereador.
Líder monossilábico fala:
Ainda em relação a não execução da lei de carga e descarga, o líder monossilábico do prefeito, vereador Itamar Ribeiro (PSB) disse que a idéia foi super elogiada pelo prefeito Veveu (PT) e que para a execução da mesma, estaria faltando apenas as placas que não são confeccionadas em Sobral.
O prazo da Lei:
Mesmo com um prazo de 90 dias para regulamentação da Lei, as placas não foram adquiridas.