segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITURA DOOU A MOTO, MAS DR. GUIMARÃES FOI QUEM GUIOU

Não é de hoje que a política de Sobral tem tomado alguns rumos “inesperados” - andando de bicicleta virtual. No último sábado (29) foi mais uma vez em que a política sobralense mostrou o vácuo existente, dando brecha para a oposição atuar “lépida e fagueira” em território teoricamente da situação.
Por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Municipal, o Sindicato realizou uma confraternização no Palmeiras County Club – até aí tudo bem – inclusive com o patrocínio da PMS, que disponibilizou uma motocicleta para sorteio entre os servidores.
Porém, o prefeito Veveu (PT), patrocinador do evento não foi visto por lá, mas o seu virtual rival, pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PV) esteve na festança se confraternizando com os servidores da Prefeitura de Sobral.
Ao chegar ao local, Guimarães foi logo recepcionado por Dr. João Alberto e Dra. Imaculada. Logo após recebeu um caloroso abraço de Dr. Azevedo. Depois, “O Verde” saiu cumprimentando o público presente, que passou a assediar o pré- candidato de forma bastante empolgante. Enquanto a moto, doada pela prefeitura, era sorteada, o evento foi sendo guiado pelo Dr. Verdinho.
Isso é que o chamamos de arrumar “boneca” para um outro brincar.