quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ENTRARAM NA ONDA DO ZÉ "BABÃO"

Aos quarenta cinco minutos do segundo tempo – com a última sessão da semana já finalizando - precisou da palavra de apoio, do líder Partido Progressista, vereador Zezão e do opositor Marco Prado (PSDB) para mobilizar três vereadores do PSB em defesa do governador Cid Gomes (PSB) que foi vaiado por professores em Sobral, no último domingo (23) durante assinatura de projeto para instalar rede elétrica subterrânea no sítio histórico do município.
Zezão (PP) puxou a palavra dizendo que não iria questionar a forma da manifestação, porém, registrou o trabalho desenvolvido por Cid (PSB) em Sobral, nos seus dois mandatos, sendo solidário ao mesmo. Já o tucano “Chocolate” agradeceu pela obra de internalização que vai beneficiar a cidade.
Os dois integrantes da bancada do PSB, Adaldécio Linhares (PSB) e Luciano Feijão (PSB) enveredaram pela forma “babônica” já proferida pelo vereador Zé Maria Félix (PSB), desqualificando a manifestação.
Zé Maria (PSB) até se entende, pois, se encontra de forma graciosa na câmara, por meio de rodízio do PSB na casa – tendo que desqualificar professores se mostrando como um verdadeiro puxa saco – mas os vereadores Adaldécio e o professor Luciano Feijão não necessitavam da mesma atitude de "Zé Babão" com tentativas de desqualificação da manifestação legítima, querendo passar a imagem que existia na mesma uma conotação política.