quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SUCESSÃO 2012: ESTILO CID PARA FORTALEZA DEVE SER O MESMO EM SOBRAL

O governador Cid Gomes, que também preside o PSB do Ceará, deu o tom de como será a sucessão 2012. Sempre zeloso nas palavras no que se refere manter as alianças e de reconhecer os potenciais candidatos no pleito eleitoral, Cid (PSB) diz que é necessário que o escolhido tenha condições de inspirar a “confiança” da população. Observando uma pesquisa qualitativa que definirá o nome em Fortaleza.
Se o estilo Cid Gomes (PSB) na capital cearense é respeitar os critérios já mencionados acima - não impondo nomes - o líder socialista partirá na mesma lógica em Sobral.
Reconhecendo a preferência do nome do prefeito Veveu (PT) até pela questão legal – reeleição – Cid Gomes (PSB) deve reunir os partidos de sua grandiosa base eleitoral e definir com base em pesquisa – ouvindo às ruas – o nome mais viável para tocar o projeto político iniciado por ele (Cid) em sua terra.
No caso, Cid Gomes (PSB) deve montar uma relação dos prefeituráveis com respaldo da aliança entre PT, PSB, PRB, PP, PDT, PMDB, PCdoB, PMDB, PP e PSD.
Neste caso entram os nomes em potencial a postular a cadeira de prefeito de Sobral: Veveu (PT); Oman Carneiro (PRB); Pe. Zé Linhares (PP); Luís Edésio ou João Alberto pelo PSB. A tese do governador Cid Gomes (PSB) adotada no pleito eleitoral de 2012, foi revelada no programa "Debates do Povo", da rádio O POVO/CBN, de ontem (25).