sábado, 30 de novembro de 2013

EX VICE-PREFEITO DE COREAÚ ENVIA NOTA AO BLOG


Prezadíssimo amigo Armando Costa, 

A propósito da "nota" veiculada neste respeitável blog que assevera: "que toda a oposição de Coreaú deverá apoiar o Deputado Duquinha em 2014", gostaria de esclarecer que a notícia não é totalmente procedente, eis que o Dr. Francimor (advogado e ex-vice-prefeito) e sua esposa Regina Flávia (Vereadora mais votada do município) ainda não decidiram quais candidatos irão receber os seus apoios. Tanto é assim, que na foto publicada na reportagem não consta nenhum dois(nem Francimor, nem Flávia). 

Esclareço, outrossim, que não temos nada contra o Deputado Duquinha, pois pelo contrário, o achamos um grande político e um grande homem. Acontece que nunca mantivemos nenhuma conversa nem com o Roner e nem com qualquer Vereador de oposição a respeito de juntos apoiarmos os mesmos candidatos.

Aliás, entendemos muito precoce tomarmos qualquer posição neste momento, eis que ainda temos até maio do ano vindouro para tanto. Onde, inclusive, teremos mais tempo para melhor auscultar a população de nossa cidade, e as lideranças que nos seguem, antes decidirmos quais candidatos realmente apoiar. 

Contudo, é óbvio que respeitamos a decisão do Roner e dos demais Vereadores que apareceram na foto veiculada. Todavia, o que não queremos é ser incluído neste rol. Eis que ainda não tomamos nenhuma decisão sobre "apoiar ou não" quaisquer candidatos à eleição de 2014.

Atenciosamente, 

Dr. Francimor