sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TRINCA DA ECONOMIA DE DILMA

Dilma Rousseff comemorou o resultado da entrevista coletiva conjunta do trio que vai comandar a equipe econômica. A conclusão no Planalto é que as falas de Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Alexandre Tombini (Banco Central) funcionaram como 'ansiolítico' para o mercado e para o PT e apontaram a nova linha na condução da economia: unidade e, principalmente, metas factíveis, ainda que modestas, como a de 1,2% de superávit para 2015.
A foto da trinca chamou a atenção porque Tombini, que tem cerca de 1,80 m, parecia 'baixinho' perto dos demais. Um auxiliar de Dilma brincou: 'Trata-se, sem dúvida, de Mercadante (Casa Civil).
A foto da trinca chamou a atenção porque Tombini, que tem cerca de 1,80 m, parecia 'baixinho' perto dos demais. Um auxiliar de Dilma brincou: 'Trata-se, sem dúvida, de uma equipe de maior estatura'.

As linhas gerais dos discursos do trio econômico foram discutidas com a presidente, em almoço com os novos auxiliares e Aloizio Mercadante (Casa Civil).  (Vera Magalhães - Folha de S.Paulo)