sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLACK FRIDAY: NORTH SHOPPING SOBRAL COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

Várias lojas do North Shopping Sobral vão participar da Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%. Oportunidade para quem quer economizar nas compras de final de ano. A lista completa das lojas participantes está disponível no sitewww.northshoppingsobral.com.br

Black Friday
A Black Friday é um dia de promoções que marca o início da temporada de compras para o Natal. Diversas lojas participam dessa data, criada nos Estados Unidos e cada vez mais conhecida no Brasil, oferecendo descontos de até 90% em todas as categorias de produtos. A Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de Novembro.

Promoção
O North Shopping Sobral lançou a Campanha "Natal Encantado". A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras realizadas nas lojas do shopping, entre os dias 10 de novembro e 30 de dezembro, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para concorrer a um novo Ford Ka 0km. A urna se encontra próxima a Esplanada. O sorteio será realizado dia 30 de dezembro, às 19h, na Praça de Alimentação.