quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NO MACIÇO DE BATURITÉ

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quinta-feira (20), mais duas solenidades de inauguração de novos sistemas de abastecimento d’água na Região do Maciço de Baturité, construídos através do Programa Água Para Todos.


Serão beneficiadas comunidades rurais dos municípios de Mulungu e Capistrano. O investimento total nas obras foi de aproximadamente R$ 743,5 mil, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, através do Programa Água para Todos.


Às 14 horas, em Mulungu, será inaugurado o novo sistema de abastecimento d’água da comunidade de Couro. Lá 45 famílias serão beneficiadas com a obras. Às 16 horas, em Capistrano, será inaugurado o novo sistema de abastecimento d’água das comunidades de de Curimatã, Mazagão e Abelha, beneficiando 161 famílias. O prefeito de Capistrano, Cláudio Saraiva, afirmou que as comunidades estão em festa com os novos sistemas de abastecimento. "Temos agora água de qualidade para a população de Capistrano dentro das casas".