domingo, 22 de fevereiro de 2015

DILMA MANDA SEUS MINISTROS AO ATAQUE

Dilma Rousseff pediu que seus ministros não se intimidem pelas críticas feitas às reuniões Cardozo com advogados e determinou que continuem recebendo representantes de empresas para discutir projetos. A informação é de Vera Magalhães, hoje na sua coluna da Folha de S.Paulo.
Segundo a colunista, em reunião na quarta-feira, a presidente disse a seu conselho político que o titular da Justiça é alvo de uma "patrulha" e reforçou a orientação de que as empresas não devem ser "criminalizadas" pelo governo.
Dilma quer, inclusive, que os gabinetes da Esplanada recebam também empresários. Acredita que a gritaria da oposição no caso Cardozo visa acuar o governo e mantê-lo distante do setor produtivo
Jaques Wagner (Defesa), que tem atuado como auxiliar na costura política, deve fazer essa ponte com o empresariado em almoço na Fiesp este mês.
Wagner, que viajou com Dilma no Carnaval, encampou o jargão da pasta que comanda ao dizer que pretende agir como estrategista na costura política, sem atuar no front direto.