sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GRENDENE PROMOVE MEGA EVENTO PARA COMEMORAR 44 ANOS DE ATIVIDADE E 10 ANOS DE ACADEMIA GRENDENE


No dia em que também completava 44 anos de sua exitosa atividade empresarial, a Grendene comemorou em Sobral os 10 anos da Academia Grendene, núcleo da empresa responsável pela educação corporativa que forma líderes e gestores e envolve todas as áreas da companhia.

Os desafios do mercado e o nível crescente de exigência dos clientes aumentam a necessidade das empresas valorizarem e investirem de forma continuada em seu capital intelectual, como forma de manter a sustentabilidade e competitividade dos negócios. A Grendene é uma empresa que não mede esforços para continuamente oferecer a seus colaboradores o que existe de mais atualizado no Brasil e no mundo em termos de gestão e inovação.

Este ano, o consultor empresarial Carlos Alberto Júlio, um dos mais requisitados palestrantes da atualidade, falou para cerca de 500 gestores e líderes da empresa em Sobral. O tema, ‘Inovando para Sobreviver e Crescer’, é dos mais oportunos para empresas como a Grendene que, nas mais diversas conjunturas econômicas, sempre investe no desenvolvimento de suas equipes, desempenhando um papel relevante como líder das exportações de calçados brasileiros há mais de 10 anos consecutivos.

Após a palestra, o gerente de controladoria, Marcos Strada, comandou um talk show com a presença de três dos cinco diretores da empresa à nível nacional, Nelson Rossi – diretor industrial, Geraldo Nicolau – diretor de suprimentos e Edson Matsuo – diretor de designer, contaram histórias interessantes sobre os 44 anos da Grendene, uma empresa que dá oportunidades para muitos em Sobral, Fortaleza, Crato e Farroupilha/RS. 
(Via Blog Sobral em revista)