sábado, 30 de maio de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGURA A NOVA PRAÇA DO PATROCÍNIO E PLANETÁRIO EM SOBRAL


R MG 0765O governador Camilo Santana esteve na noite desta sexta-feira (29), em Sobral, para a inauguração da nova Praça do Patrocínio e o Planetário da cidade. Agora, a população sobralense recebe a sua maior praça totalmente reformada e um equipamento moderno que vai ser útil para o desenvolvimento educacional e científico.

Em Sobral, o governador foi recepcionado pelas bandas dos maestros Zequinha Freitas e José Pedro de Alcântara, assistiu à missa comandada pelo Padre José Linhares e decerrou a placa da nova praça. Em seguida, Camilo e o Secretário de Cidades, Ivo Gomes, assinaram a autorização para o início do processo de licitação para a obra de revitalização da lagoa José Euclides, e as ordens de serviço para a requalificação das praças Samuel Pontes e Senador Filgueiras, além da construção de uma nova praça no entorno da Vila Recanto.

Camilo não escondeu a emoção ao ver a obra sendo entregue. "Estou muito feliz em ver a beleza da Praça do Patrocínio. Isso é um orgulho para todos nós, principalmente os sobralenses. É um espaço para a família e é uma alegria ver a quantidade de crianças brincando. Parabéns a todos que trabalharam na obra. Quanto ao planetário, só existem três cidades no Brasil que têm esse equipamento: Fortaleza, São Paulo e agora Sobral. Com certeza vai ajudar as pessoas, as escolas, os alunos, será uma ferramenta de aprendizado para os jovens da região Norte", disse.