quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LEÔNIDAS CRISTINO E PREFEITOS DISCUTEM PENDÊNCIAS DA BR-222 COM MINISTRO DOS TRANSPORTES

Por iniciativa do deputado Leônidas Cristino (Pros), será realizada nesta quarta-feira (dia 26) às 15 horas, audiência com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, para tratar sobre projetos e obras pendentes ou não concluídas na BR-222, no Ceará. Participarão do encontro, a convite do parlamentar cearense, os prefeitos de municípios em área de influência desta rodovia federal. Na lista, Caucaia, Tianguá, que já seguiram nesta madrugada de quarta-feira para o encontro.
Também estarão presentes ao gabinete do ministro, em Brasília, na ocasião, os diretores gerais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Sobreira, com o superintendente do DNIT no Ceará, Diógenes José Tavares Linhares.
Na pauta do encontro serão discutidos a conclusão da construção da variante Frios, em Umirim; a conclusão do contorno na cidade de Umirim; a conclusão da construção do contorno de São Luís do Curu; a conclusão das variantes na travessia urbana da cidade de Tianguá; a duplicação do Anel Viário de Fortaleza; a duplicação do trecho da BR-020 – entrada do Porto do Pecém e a manutenção do trecho Fortaleza-divisa do Piauí.
(Via Blog do Eliomar de Lima)