quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PREFEITO DE FORTALEZA ENTREGA PARQUES INFANTIS

A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta quarta-feira (25/11), mais dois parques do projeto Praça Amiga da Criança. Um deles será instalado na praça Nossa Senhora de Nazaré, no Montese (Regional IV), e o outro na Praça UV3, no Conjunto Ceará (Regional V).
A Praça Nossa Senhora de Nazaré recebeu serviços de manutenção e representa a 27ª praça que está recebendo melhorias na Regional IV. Já a Praça UV3 passou por serviços de manutenção, limpeza, pintura e iluminação. Com esses dois parques, a Prefeitura chega a 36 instalados em Fortaleza, em todas as Regionais.
O projeto Praça Amiga da Criança e o Programa Cresça com Seu Filho integram o Plano Municipal pela Primeira Infância de Fortaleza, que se tornou a lei nº 10.221, e são articulados pelo gabinete da primeira-dama Carol Bezerra. Todas as ações são em prol da criança e do adolescente do município, principalmente as que vivem em áreas de maior vulnerabilidade.
As praças onde já estão instalados parques infantis da Regional IV são as seguintes: Praça Mauá, no PanAmericano; Praça Parreão I, bairro de Fátima; Praça Avião-Lagoa do Opaia, Vila União; Praça Haroldo Jorge Vieira, Vila União; e Praça Nossa Senhora de Nazaré, Montese.
Na Regional V, já receberam os parques a Praça Holanda, na Maraponga; Praça da Igreja São Francisco, Canindezinho; Praça Fluminense, Conj. Jardim Fluminense; Praça Santa Cecília, Grande Bom Jardim; Praça do Mercado, José Walter; Praça Liberdade, Parque Santo Amaro; e Praça UV3. Rua 333 B, Conjunto Ceará.
Serviço
Inauguração de parques infantis do projeto Praça Amiga da Criança
Dia: 25 de novembro (quarta-feira)
Locais: Praça Nossa Senhora de Nazaré (Rua Jorge Dummar com André Chaves, no Montese - Regional IV), às 18h; e Praça UV3 (Rua 333 B, no Conjunto Ceará - Regional V), às 19h.