quinta-feira, 24 de maio de 2018

MASSAPÊ RECEBE NOVO POSTO DO DETRAN/CE

Em continuidade à diversas obras entregues na gestão passada do ex-prefeito AJ Albuquerque, compreendendo o quadriênio 2013/2016, o município de Massapê ganhou o mais novo Posto do Detran.

O benefício destinado à população chegou ao povo, através dos esforços somados do governador Camilo Santana, do deputado Zezinho Albuquerque e do filho do presidente da Assembleia, Antonio José, pré-candidato a deputado federal.

O ato solene de entrega aconteceu na manha de quarta-feira (23), e contou com as presenças do supervisor da 3ª Regional de Sobral, Donizete Braga; do Gerente de Núcleos Regionais, Dr. João Carlos Macedo; do Analista Administrativo, Messias Aguiar Alcântara; da Chefe de Apoio e Assistência do Detran Interior, Dra. Helena Oliveira do Nascimento e, ainda, do novo chefe do Posto do Detran de Massapê, Francisco Fabrício Silvino Ximenes.

Estiveram também presentes na solenidade o vereador Adriano Pontes Albuquerque, vereador Luiz Carlos Carneiro Frota, além da imprensa massapeense representada por Aldênis Fernandes, Jorge Costa, Beto Araújo e Alexandre Calado; como populares que foram prestigiar a inauguração.

As facilidades originadas com a instalação do Posto do Detran, em Massapê, vão ser sentidas por todos aqueles que têm seus veículos. Os problemas, as dificuldades, a burocracia das filas intermináveis, em Sobral, a perda de tempo, enfim, tudo isso vai acabar.

O blog Massapê no Caminho da Notícia entrou em contato com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará para falar do assunto. Ao responder nosso portal de informação, Zezinho disse ter articulado o Posto do Detran para atender à demanda e às necessidades do povo massapeense. “Nas minhas andanças pelo meu município, sempre fui procurado por proprietários de carros e motos, a levar à Massapê esse benefício. Em atendimento aos nossos irmãos massapeenses, vamos facilitar à população o acesso aos serviços públicos, com maior comodidade e segurança", ressaltou o parlamentar.

A unidade do Posto Detran fica na Rua Prefeito Beto Lira, centro, próximo à Pousada Bela Vista, no horário de 8h às 15h, de segunda à sexta, e vai oferecer uma série de serviços, evitando, assim, o deslocamento da população massapeense para Sobral.

Com isso, motoristas e motociclistas passam a contar com o uso de atendimento no município, como vistorias, comunicação de venda e certidão de registro, transferências, impressão para pagamentos, 2ªs vias, pagamentos de taxas, entre outros serviços.
(Via Blog do Aldênis Fernandes)