sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

AÇÃO SOCIAL MARCA ANIVERSÁRIO DE SETE ANOS DO HRN

Referência no atendimento a casos de média e alta complexidade, o Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, comemora sete anos de funcionamento. Para marcar o aniversário, o hospital promoverá uma ação social com o tema “O cuidado é pra você” com prestação de serviços de saúde gratuitos para a comunidade em Sobral.
Durante a ação, a população receberá orientações acerca dos cuidados com os pés, obesidade, diabetes e hipertensão, alimentação saudável, além dos cuidados em pediatria e aleitamento materno Contaremos com a parceria do Centro de referência da mulher. Também estão programadas atividades físicas para a população. Haverá aferição de pressão arterial e realização de testes de glicose (HGT) para a comunidade.
Segundo a diretora de gestão e atendimento do HRN, Juliana Mendes Gomes, o objetivo da ação é aproximar ainda mais o público externo do hospital. “Promover o cuidado e orientações para a nossa comunidade, bem como, celebrar mais um ano de serviços do HRN para a zona norte”, ressalta a diretora.

Serviço

Ação social no Aniversário dos sete anos do Hospital Regional Norte (HRN)
Dia: Sexta-feira, 24 de janeiro
Horário: 7h às 10h
Local: Avenida John Sanford, 1505 – Junco.