quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE SOBRAL INICIAM A ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR



A Prefeitura de Sobral, por meio das escolas da rede pública municipal de Sobral, iniciou a entrega do material escolar para o ano letivo de 2020. O material está chegando gradativamente às unidades escolares e cada uma estabelece seu próprio calendário de entrega por turma. Para receber o material os responsáveis devem comparecer com um documento de identificação com foto.
Cada kit escolar contém, de acordo com a modalidade de ensino, caderno capa dura, caderno de desenho, agenda escolar, canetas, lápis, apontador, borracha, régua, tesoura, cola, instrumentos de geometria, caixas de lápis de cor e giz de cera, tinta guache e massa de modelar.
Todos os estudantes também recebem novo fardamento escolar completo. Os estudantes da Educação Infantil recebem blusa, short, mochila de rodinha e sandálias. Os do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental recebem blusa, bermuda jeans, sandálias e mochila carrinho. Já os estudantes do 3º ao 5º ano do Fundamental receberão blusa, bermuda jeans e mochila. Os do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, recebem blusa e mochila. Eles também recebem fardamento para as aulas de Educação Física.