segunda-feira, 29 de junho de 2020

GROAÍRAS: ADAIL MELO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELO PSB.


Na tarde do último sábado (27/06), o ex-prefeito, Adail Melo, participou do Programa Motinha na Vale, na Rádio Vale FM98.7.

O principal objetivo da ida de Adail (PSB) ao Rádio, foi desmistificar os rumores e boatos que diziam que ele não se colocaria seu nome na disputa deste ano. De fato, Adail, há meses em outra entrevista disse não ter essa intenção, mas após dialogo com seu eleitorado, amigos, e seus lideres a nível estadual, o cenário mudou.

Adail confirmou sua pré-candidatura a prefeito, e ainda ressaltou que desta vez está construindo seu grupo politico dando oportunidade a formação de novas lideranças, ofertando a população opções de pré-candidatos para renovação no legislativo. Adail quer dar oportunidade a quem quer contribuir com o município, e não apenas se beneficiar. 

O Deputado Estadual, Zezinho Albuquerque, que é atualmente, Secretário das Cidades, uma das mais importantes do Governo, enviou uma mensagem de apoio a decisão de Adail. 

O Deputado Federal, Denis Bezerra, que preside o PSB no Ceará, participou do Programa por meio de telefone, e destacou o interesse e incentivo do partido em sua pré-candidatura. 

Alianças

Sobre alianças, Adail confirmou ter firmado aliança politica com o ex-prefeito, Dr. Guimarães, e que tem dialogado também com outros nomes da oposição, como do Jovem empresário, Augusto Kays. 

(Com informações Blog do Tidi)