quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CLÍNICA CT VARIZES EXPANDE E ANUNCIA NOVA UNIDADE EM SOBRAL

 


Obras devem iniciar ainda em janeiro A Clínica CT Varizes, especializada no tratamento de veias varicosas com métodos minimamente invasivos, se prepara para abrir uma nova clínica em Sobral. As obras iniciam ainda em janeiro e a expectativa é que a inauguração ocorra no mês de março. “Estamos muito felizes com a expansão do empreendimento para Sobral. 

Hoje temos a clínica do Maracanaú e queremos levar um serviço de excelência para lugares que ainda não possuem esse tipo de tratamento”, pontua Dr. João Victor, médico angiologista e sócio-diretor da clínica. Com o objetivo de oferecer o melhor em tratamentos para varizes, a Clínica CT Varizes utiliza técnicas modernas que não necessitam de cortes, cirurgias ou repouso. A clínica trabalha com as modalidades de espuma e escleroterapia, cuidando de veias de pequeno, médio e grosso calibre. 

O procedimento é dividido em sessões, sendo injetado uma substância com alto poder de tratamento. “Queremos que as pessoas conheçam os nossos tratamentos e descubram o benefício de evitar as cirurgias invasivas, substituindo uma recuperação demorada de 30 dias por métodos que proporcionam um retorno imediato às atividades”, finaliza Dr. João Victor.