quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PREFEITA ALINE ALBUQUERQUE REALIZA PAGAMENTO DE DÍVIDA DEIXADA PELO ANTIGO GESTOR


Iniciando seu expediente na manhã desta quarta-feira, 10, a Prefeita Aline Albuquerque comunicou através de sua rede social o pagamento dos servidores efetivos e temporários da Educação no Município de Massapê, referente ao mês de Dezembro. Dívida esta deixada pela administração de Jacques Albuquerque, que deixou em aberto o pagamento salarial de seus servidores. 

No âmbito da legislação, a nova prefeita não estaria obrigada a quitar a dívida deixada pelo ex-prefeito para com a categoria. Mas dada a sensibilidade da atual prefeita, por uma questão de respeito, compromisso e valorização profissional dos servidores, a progressista Aline Albuquerque, empreendeu todos os esforços e conseguiu angariar os recursos necessários para que os servidores da Educação em seu município recebessem o que lhes havia sido negado pela gestão anterior. Ao participar da Jornada Pedagógica, Aline ouviu o apelo dos servidores e se comprometeu em buscar recursos que promovem nos trabalhadores condições imprescindíveis para o alcance da dignidade humana.

Em sua rede social, Aline destacou: "Hoje, vamos efetuar o pagamento dos efetivos e temporários da Educação referente ao mês de DEZEMBRO. Pagamento este deixado em aberto pela gestão passada. Temos respeito e compromisso com as pessoas. Aos poucos, vamos colocando a casa em ordem." Afirmou a primeira prefeita de todos os massapeenses, desde o marco da Constituição Federal de 1988, que, assim, confirma iniciar também a construção de uma nova história na cidade de Massapê.