segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

PARTIDOS COM ASSENTO NA AL INDICAM SUAS LIDERANÇAS


Os partidos que tem representação na Assembleia Legislativa do Ceará indicaram os parlamentares que serão seus respectivos líderes e vice-líderes.

Os partidos PDT, DEM e Cidadania compõem um bloco que tem o deputado Guilherme Landim (PDT) como líder e os deputados Jeová Mota (PDT) e Marcos Sobreira (PDT) como vice-líderes.

O partido Republicanos tem como líder o deputado David Durand e como vice-líder o deputado André Fernandes. Os deputados Soldado Noélio e Tony Brito são, respectivamente, líder e vice-líder do Pros.

O PSL tem como líder o deputado Delegado Cavalcante. O deputado Nizo Costa é o líder do PSB. Já o Psol tem como líder o deputado Renato Roseno. A deputada Dra. Silvana é a líder do PL. O Patriota é liderado pelo deputado Élvilo Araújo.

Os deputados Elmano Freitas e Moisés Bráz são, respectivamente, líder e vice-líder do PT. Já o Solidariedade é liderado pelo deputado Heitor Férrer e conta com a deputada Aderlânia Noronha como vice-líder.

O PCdoB tem como líder o deputado Carlos Felipe e como vice-líder a deputada Augusta Brito. Já os deputados Leonardo Araújo e Davi de Raimundão são, respectivamente, líder e vice-líder do MDB.

A deputada Fernanda Pessoa é a líder do PSDB, que tem como vice-líder o deputado Nelinho. O partido Progressistas é liderado pelo deputado Bruno Pedrosa e o deputado Leonardo Pinheiro é o vice-líder.

O deputado Júlio César Filho (Cidadania) segue como líder do Governo na Casa, com a deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB), como vice-líderes.  

Na última quinta-feira (11/02) também foram apresentadas as composições das Comissões Técnicas da AL, e eleitos seus respectivos presidentes e vice-presidentes. Somente a Comissão de Saúde está indefinida.

A composição das comissões pode ser conferida aqui.