A Ordem de Serviço foi assinada pelo secretário do Turismo do Ceará, Gustavo Montenegro, autorizando o início dos trabalhos que serão executados pelo Consórcio Pio/R & S Parque Exposição Sobral.
Considerado um dos principais equipamentos do interior cearense, o Parque de Exposições passará por uma ampla requalificação para ampliar sua capacidade de receber feiras agropecuárias, exposições, congressos, encontros empresariais e eventos de grande porte.
A expectativa é que a modernização fortaleça o turismo de negócios e gere impactos positivos em setores como hotelaria, alimentação, transporte, comércio e prestação de serviços, ampliando a geração de emprego e renda na região.
A requalificação, conquistada por articulação do senador Cid Gomes e da deputada Lia Gomes, faz parte da política de interiorização do turismo e busca transformar o equipamento em uma referência para a realização de grandes eventos no interior do Ceará.