quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ENCONTRO SUCESSÓRIO

“No páreo pela indicação do PSDB para ser o candidato à Presidência da República em 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), terá agenda politicamente eclética em Pernambuco, na próxima sexta-feira (14). Não só aproveitará para “sedimentar o terreno” junto às lideranças da oposição no Estado, como não abrirá mão de encontrar-se também com o govenador Eduardo Campos (PSB).
Conhecido pelo perfil agregador, o mineiro é amigo do socialista. Campos é candidato à reeleição e, naturalmente, adversário da aliança oposicionista, que inclui o PSDB - que trabalha para apoiar a candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).
A iniciativa do encontro com Eduardo partiu do próprio Aécio, segundo informou o deputado Rodrigo de Castro (PSDB-MG), responsável pela agenda. O parlamentar acompanhará o mineiro na visita ao governador pernambucano, marcada para as 18h, no Palácio do Campo das Princesas. O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, também foi convidado a participar e avisou que irá.Apesar de estarem, oficialmente, em palanques opostos, a discussão política não está descartada da pauta.