quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRB UNIDO

O vereador Paulo Vasconcelos (PRB) esteve nesta quarta-feira (21) participando do programa "Nos Bastidores da Política" (Rádio Regional), indagado pelo radialista Carlos Torres sobre eleições 2010, o vereador disse, que o PRB marchará unido nas próximas eleições, e tem como pré-candidato a deputado federal, Oman Carneiro, que é presidente do partido em Sobral, e deverá ser votado por Sobral e região norte, já estadual, o edil trabalha com a pré-candidatura do Dep. Ivo Gomes (PSB).
Ainda na entrevista, Paulo Vasconcelos falou de suas ações no legislativo sobralense, enumerando algumas, o vereador representante legítimo do distrito de Aracatiaçú, resaltou, que tem sido uma luta constante sua, solicitado inclusive via requerimentos, a construção de uma delegacia de polícia civil, que trará uma maior tranquilidade e segurança a comunidade do populoso distrito.
Em tempo: Paulo Vasconcelos que há muito tempo convive com setores da Igreja Católica, comunica que o terreno para a construção da delegacia de Aracatiaçú já existe, e foi doação da Paróquia do Distrito (Diocese de Sobral).