quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AMIGOS DO ALTO DA EXPECTATIVA

O líder comunitário, Acrísio Oliveira inaugurou junto com a comunidade do Bairro da Expectativa, e convidados na noite da última quarta-feira (25), a sede da Associação Comunitária daquele populoso bairro. Na ocasião o Agente Local do bairro fez uma homenagem aos amigos do "Alto da Expectativa", com um simbólico troféu, que leva o nome de Antonio Norberto de Oliveira, de saudosa memória, pai de Acrísio. Sr. Norberto, como era conhecido, foi um entusiasta, e lutou até os últimos dias de vida por toda aquela região.
Muitos foram os homenageados, como o presidente da Câmara de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, primeira Dama do município, Lili Cristino, o presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral,Raniere Araújo, o Cardiologista, Guarany Pierre, advogado, Tiago Donato, dentre outras pessoas, que contribuem para o crescimento do Alto da Expectativa, bairro sobralense que mora uma uma grandiosa população.
O ex-deputado Oman Carneiro, convidado que foi pelo líder comunitário, entregou o troféu aos homenageados, Hermenegildo Sousa Neto (Presidente do legislativo sobralense), e Raniere Araújo(Presidente do Sindicato dos Calçadistas). O evento levou uma multidão ao local, inclusive de outros bairros da cidade de Sobral.