quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TODOS PARA PRESERVAR A REPRESENTATIVIDADE DE SOBRAL

Leônidas Cristino, Pé. Zé, Oman Carneiro, Hermenegildo Sousa e Valdery Arcanjo
O pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Oman Carneiro, em entrevista ao Programa Alô Alô Zona Norte(Rádio Tupinambá) ratificou o que tinha falado no programa radiofônico "Bastidores da Política"(Rádio Regional), disse que está tranquilo sobre qualquer posicionamento de seus aliados, tanto o prefeito Leônidas Cristino, quanto o governador Cid Gomes, caso estejam na campanha de 2010 apoiando deputado federal, Pe. Zé(PP), que também é uma candidatura sobralense.
Para Oman, o que mais importa é matermos a duas vagas de Sobral na Câmara Federal, e duas supostas candidaturas, inibirá que políticos oportunistas sejam votados em Sobral.
Segundo Oman Carneiro:
"Temos que manter as vagas hoje existentes na câmara federal, pra o bem de nossa Sobral, e uma polarização entre duas candidaturas de Sobral, faz com que a representatividade da nossa cidade continue preservada, sendo assim temos atualmente Ciro Gomes e Pé. Zé, que representam Sobral,o Ciro não é candidato, e o meu nome está a disposição do meu partido e do povo de Sobral, respeitando a legislação eleitoral em uma pré-candidatura".
Estadual
Já em termos de candidatura a deputado estadual, Oman Carneiro disse, que sua dedicação e seu empenho, será em favor da reeleição do deputado estadual, Ivo Gomes, que hoje está assumindo a chefia de gabinete do governo, e bem representa Sobral e região norte.
Foto:JC Braga