terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IVO GOMES VOLTA A CRITICAR MODELO DE GESTÃO DE FORTALEZA

“O chefe de gabinete do governador Cid Gomes, Ivo Gomes, disse na noite de segunda-feira (21), no programa Jogo Político, apresentado pelo jornalista Fábio Campos, na TV O POVO, que a preferência de apoio do grupo político do governador para prefeitura de Fortaleza em 2012, é do PT. Ele, porém, afirmou que mais importante do que o nome, é a mudança de um modelo que já dura 20 anos.
Dentro do que apontou como modelo envelhecido, Ivo disse que não se pode mais aceitar que haja indicação política para diretor de escola ou diretor de hospital, nem o tipo de relação mantida hoje com os vereadores. “Fortaleza precisa de modelo de gestão de metrópole, profissional”. Ele destacou que as pessoas à frente da gestão municipal possuem boa vontade, mas “o arranjo institucional adotado não permite que se adote outro modelo”.
Para Ivo Gomes, a relação entre a prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado continua sendo boa, apesar das divergências recentes por conta da tensão causada pelo aumento dos buracos na cidade, quando a prefeita culpou a Cagece pela situação.”
(Opovoonline)