terça-feira, 22 de março de 2011

SEM EXPLICAÇÕES: ADALDÉCIO DEU O CALADO COMO RESPOSTA

Depois de todas as denúncias levantadas na semana passada pelo líder do PP na câmara de Sobral, vereador Zezão, contra o ex-presidente Adaldécio Linhares (PSB) e ter tido uma animosidade entre os dois edis, nada foi esclarecido por parte do denunciado, Adaldécio (PSB) que utilizou a tribuna na sessão de segunda-feira (21) não tocando no assunto (denuncias) deixando sem explicações as acusações, dando o calado como resposta.
Adaldécio Linhares (PSB) achou melhor dedicar seu tempo na tribuna para tratar de ações do governo do estado e da gestão municipal relacionadas as localidades que o mesmo representa, como é o caso do distrito de Jordão.
ZEZÃO DESISTIU DA TRIBUNA
Ainda sobre denúncias da gestão de Adaldécio Linhares. O vereador Zezão (PP) que esperava o revide do líder do PSB na Câmara, Adaldécio Linhares, esteve inscrito na tribuna na tarde de segunda-feira (21), mas como não viu reação do ex-presidente da casa, resolveu cancelar sua fala na tribuna, se ausentando da sessão mesmo antes do final de alguns pronunciamentos.